Administração - Quinta-feira, 12 de Março de 2020

Câmara recebe cinco empresas na licitação de compra de equipamentos

A Câmara Municipal de Campina da Lagoa realizou nessa quinta – feira (12), na sala de reuniões licitação na modalidade Pregão Presencial para a aquisição de Mobília, aparelhos de ar condicionado, refrigerador de água, Escrivaninhas, cadeiras, cortinas e computadores.
O presidente Gilvane Everton Ferreira só autorizou a compra dos itens licitados pela  necessidade de substituir equipamentos que foram adquiridos a mais de 27 anos pela Câmara Municipal  e não seria mais viável a manutenção.
Compareceram cinco empresas, sendo quatro do estado do Paraná e uma do Espírito Santo, sendo elas; MAQPEL(papelaria e equipamentos Ltda), de Umuarama - Paraná; MAQ-SOL (equipamentos para escritórios) de Campo Mourão Paraná; MASTER ELETROMÉSTICOS EIRELI de Vitória - Espírito Santo; CASTRO EQUIPAMENTO PARA ESCRITÓRIO LTDA-ME de Campo Mourão – Paraná; MASTER COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI, de Toledo, Paraná; todas as empresas protocolaram os envelopes no  horário, estando todas aptas a participarem do pregão presencial.
O Pregoeiro iniciou os procedimentos do edital e as propostas foram analisadas item por item e passado aos licitantes para conferência dos dados. As cincos empresas fizeram seus lances  e todos os itens licitados foram adquiridos pelas as cinco empresas.
Após a etapa de lances, foram abertos os envelopes nº 2, contendo os documentos de habilitação dos licitantes, que depois de vistoriado pelo pregoeiro e equipe de apoio, foi constatado que todas as empresas participantes estavam aptas e devidamente classificadas.
Os equipamentos serão entregues e montados pelas as empresas vencedoras de cada item que deverão cumprir o prazo previsto no edital.