Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Feliz aniversário Campina da Lagoa

O município de Campina da Lagoa está em festa! Completa 58 anos de emancipação política na segunda - feira, 04 de novembro de 2019. São anos de história, trabalho e desenvolvimento.
Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Campinalagoanos, que, com a força do seu trabalho diário, esperam colher os bons frutos dessa cidade tão apaixonante.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum.
Temos orgulho de ser Campinalagoanos, de pertencer a esta cidade, de participar ativamente do progresso da nossa cidade.
Durante esses 58 anos, muitas coisas mudaram e precisamos sempre estar em progresso e transformação. Agora, na condição de Legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando sempre em fazer o melhor trabalho para nossa gente, nós passamos pelo Legislativo, mas o município seguirá existindo.
Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor para acolher a todos que amam viver aqui!
Nós Fazemos parte desta historia; presidente Gilvane Everton Ferreira, vice – presidente Mozart Antônio Pereira, Primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, Segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio, José Maria de Lima, Rodinei Nunes do Prado, Sandra Mara Klassen, Alceu Manoel Gobbi e Devanira Brás da Silva. Câmara Municipal 2017 / 2020.
Feliz aniversário Campina da Lagoa.
Jornalista Janete Souza