Educação - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Legislativo parabeniza Campinalagoana que apresentou artigo cientifico na universidade de Harvard nos Estados Unidos.

Para aqueles que são apaixonados por estudos e estão em busca constante por qualificação profissional, eu duvido nunca ter sonhado em estudar em Harvard? Se você é uma dessas pessoas, mas acha que morar no interior do seu estado, trabalhar e empreender em uma cidade com 15.394 habitantes, dados IBGE, 2018, alguns poderiam achar que esse sonho seria impossível, mas vou lhe dizer que você está totalmente enganado. A Campinalagoana Carolina de Paula Pedro acreditou e nos mostrou que é possível realizar esse desejo.
A esteticista apresentou um artigo cientifico de um estudo de caso sobre a eficácia da criolipólise associada à ozônioterapia no tratamento da gordura localizada, no congresso de estética e harmonização em  Boston, nos Estados Unidos que reuniu nos dias 19 e 20 de setembro profissionais do mundo inteiro em Harvard.
Na universidade americana, além de fortalecer seu currículo, Carolina voltará para nossa cidade cheia de novos desafios, sonhos e muitas historias para contar.
Parabéns Carol, por ter orgulho de representar todos os profissionais de Campina da Lagoa em uma universidade que é referencia e sonho de muitos.  “Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”. Raul Seixas. Vamos sonhar sempre juntos, por mais jovens empreendendo em nossa cidade e colaborando com o crescimento do nosso município.