Administração - Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

Reunião ordinária

Nessa segunda – feira (15) aconteceu a reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, comandada pelo Presidente Gilvane Everton Ferreira e contou com a participação dos veadores, Mozart Antônio Pereira ,José Maria de Lima, Alceu Manuel Gobbi e das Vereadoras Vanda Lopes da Silva, Devanira Bras da Silva e Sandra Mara Klassen.  A vereadora Cidelma de Fátima Custódio e o vereador e Rodinei Nunes do Prado não participaram da sessão, mas justificaram a ausência.
Pauta do dia:
PROJETO EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei 014/2019
Súmula: dispõe sobre a revogação de dispositivos da Lei Municipal nº 020/93 e dá outras providências.
1- Projeto de Lei 020/2019
Súmula: autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Município de Campina da Lagoa, para o exercício de 2019, a inclusão no Plano Plurianual 2018-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019.
PROJETO EM 2ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei 012/2019
Súmula: dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020, e dá outras providências.
2- Projeto de Lei 16/2019
Súmula: autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de Campina da Lagoa, para o exercício de 2019.
A Formação da Comissão Representativa da Câmara para o período de recesso parlamentar, que inicia na quinta feira (18), e vai até o dia 31 de julho foi formada pelos vereadores Mozart Antônio Pereira, Cidelma de Fatima Custodio e Vanda Lopes da Silva.
A próxima reunião ordinária será na segunda – feira, 05 de agosto às 19h45mim, na Câmara Municipal.