Administração - Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Em reunião responsável pelo projeto arquitetônico da obra de readequação e reforma da Câmara Municipal explica projeto para os vereadores.

A técnica responsável pelo projeto arquitetônico, Renata Araujo explicou em reunião as mudanças que foram solicitadas para a empresa e técnicos responsáveis pela obra.
Durante a reunião uma das propostas debatidas seria mudar as repartições das salas, que no projeto anterior constava (09) nove salas, sendo um gabinete para cada vereador, na nova proposta os vereadores pediram para alterar o projeto para uma sala de reuniões e, somente um gabinete para ser compartilhada entre os vereadores .
Além das recomendações: Como a substituição de materiais; mudanças nas divisões das salas; reutilização dos materiais que foram retirados como as janelas de brindex; e, portas gerando assim uma econimia significante no término da obra.
O presidente Gil Ferreira assumiu a presidência no inicio do ano e um dos seus compromissos era comandar a casa com transparência e participação de todos os vereadores. “ Vamos terminar essa reforma com responsabilidade com o dinheiro público, transparência e o mais importante ter bom diálogo com os 08 vereadores em todas as decisões que aqui forem tomadas”. Finalizou