Administração - Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Gil Ferreira toma posse como o novo presidente da Câmara de Campina da Lagoa'

O vereador Gilvane Everton Ferreira assumiu nesta terça-feira (01) a presidência da Câmara de Vereadores de Campina da Lagoa. Na cerimônia tomou posse à nova Mesa Diretora da Casa, que inclui o vereador Mozart Antônio Pereira, vice – presidente, Vereadora Vanda Lopes da Silva, 1º secretária e a Vereadora Cidelma de Fátima Custódio, 2º secretária.
Gil Ferreira foi eleito dia 10 de dezembro, com 05 votos durante sessão ordinária que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal.
Durante a cerimonia de posse o presidente Gil Ferreira deu uma prévia do que pretende realizar durante os dois anos que irá comandar os trabalhos da casa.
“Hoje, 01 de janeiro de 2019, assumo um dos principais desafios da minha vida pública. Recebo esta responsabilidade com o compromisso de: inovar, fiscalizar, dialogar e agir sempre com ética, transparência e responsabilidades, e o mais importante ter um bom diálogo com os 08 vereadores, Executivo Municipal e principalmente com a mesa diretora que irá tomar as decisões que forem necessárias para o bom funcionamento dessa casa de leis”. Finalizou.