Administração - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Câmara de Campina da Lagoa define data para eleição da nova Mesa Diretora

Novo presidente da Casa será definido em votação na sessão do dia 10 de dezembro, dentro do prazo previsto pelo regimento interno. Tudo indica que duas chapas estarão na disputa.
Em deliberação na reunião ordinária do dia 03 de dezembro os vereadores definiram marcar para o dia 10 de dezembro a data da eleição da nova mesa diretora do Legislativo Municipal.
A sessão que definirá o novo presidente para o biênio de 2019/2020, vai acontecer dia 10 de dezembro a partir das 17h na sala de reuniões da Câmara Municipal.
Os vereadores escolheram o penúltimo dia do prazo previsto pelo regimento interno da Câmara.
Tudo indica que duas chapas concorrerão ao pleito, composta por Presidente, Vice – Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.
Os vereadores têm até dia 07 de dezembro às 17h para escrever as suas chapas.