Administração - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta segunda-feira (14) a décima terceira Sessão Ordinária do ano de 2018

Presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação do vice- presidente Mozart Antônio Pereira, primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva, José Maria de Lima e Sandra Mara Klassen.
Os Vereadores Alceu Manoel Gobbi e Gilvane Everton Ferreira não compareceram por motivos pessoais.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis.

PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 017/2018
Súmula: Altera a lei 322/2015 que delimitou o perímetro urbano da cidade de Campina da Lagoa, Paraná, e dá outras providências.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 016/2018
Súmula: Autoria o Executivo Municipal a realizar termos de acordo para parcelamentos de débitos de precatórios decorrentes de condenações judiciais e dá outras providências.
Esse projeto não passou na votação. O vereador Mozart Antônio Pereira pediu vista do projeto e todos os vereadores concordam. Será encaminhado o projeto para o executivo detalhar a quantidade de parcelas que pretende pagar esses precatórios.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

1- Projeto de Lei nº 019/2016

Súmula: Institui o plano de arborização urbana do município de Campina da Lagoa.

2- Projeto de Lei Legislativo nº 003/2018

Súmula: Autoriza o Chefe do Poder Executivo de Campina da Lagoa, Paraná, a promover a recomposição dos subsídios do Prefeito e do Vice Prefeito e dá outras providências.

Os projetos apreciados em primeira votação, voltam para pauta em segunda votação na reunião extraordinária que acontecerá no dia  21 de maio de 2018.