Educação - Segunda-feira, 19 de Março de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta segunda-feira (19) a sexta Sessão Ordinária do ano de 2018

Presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação do vice- presidente Mozart Antônio Pereira, primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva, Alceu Manoel Gobbi, José Maria de Lima, Gilvane Everton Ferreira e Sandra Mara Klassen.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis.

PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei Complementar nº 002/2018
Súmula: altera a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Campina da Lagoa, fixada pela Lei Municipal nº 002/2010, extingue e cria cargos do Quadro de Cargos em Comissão e dá outras providências.

- PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei 010/2018
Súmula: declara de Utilidade Pública o CMS – Conselho Municipal de Saúde, e dá outras providências.

- PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei Complementar 001/2018
Súmula: dispõe sobre o enquadramento dos servidores públicos do município de Campina da Lagoa, e dá outras providências.

2- Projeto de Lei Legislativo nº 001/2018
Súmula: autoriza o Chefe do Poder Legislativo de Campina da Lagoa, Paraná, a promover a recomposição dos subsídios dos Vereadores e dá outras providências.

- 2ª VOTAÇÃO – PRESTAÇÃO DE CONTAS
1- Prestação de Contas – Exercício de 2014
Responsabilidade: Célia Cabrera de Paula

2- Prestação de Contas – Exercício de 2008
Responsabilidade: Celso Ferreira

- VOTAÇÃO ÚNICA
1- Proposição Nº 006/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: Envio de moção de pesar pelo falecimento do senhor Azarias Terra Mendes.

2- Proposição nº 007/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: Envio de moção de pesar pelo falecimento do Padre José Francisco Silveira Montenegro.

Os projetos que passaram pela segunda votação, foram todos aprovados por unanimidade.

Participe das reunião da Câmara Municipal que acontecem todas as segundas – feira ás 19h45, e acompanhe atuação do seu vereador