Administração - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Resultado da auditoria do Tribunal de Contas do Paraná, realizado no município de Campina da Lagoa em 2007

Câmara Municipal de Campina da Lagoa tira nota 10 na auditoria do Tribunal de Contas.
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, realiza anualmente o PAF - Plano Anual de Fiscalização, em 2017, 12 municípios foram sorteados para realização de auditorias surpresa nos municípios, foram auditadas 24 entidades, sendo 12 Câmaras e 12 Prefeituras, entre todas as entidades que representaram a fiscalização Paranaense, apenas a Câmara Municipal de Campina da Lagoa tirou nota 10, não tendo nenhuma irregularidade constatada conforme pode - se ver no gráfico abaixo.
O presidente da Câmara Rodinei Nunes do Prado, ficou orgulhoso pela conquista, porém foi humilde em ressaltar, “Esta conquista não é somente minha como gestor, mas também da mesa diretora, dos demais vereadores que nos ajudam a administrar e da minha equipe que foi competente no cumprimento das metas, é no mínimo a obrigação do gestor manter as contas e a administração de sua entidade em dia, finalizou”.