Esportes e Recreação - Sábado, 25 de Novembro de 2017

Legislativo parabeniza atleta que foi Bi-Campeão Sulamericano de Powerlifting na Argentina

O atleta Adriano Leal de Farias  representou o município  de Campina da Lagoa no Campeonato Sulamericano na Argentina e consagrou – se Bi-Campeão Sulamericano de Powerlifting, Campeão Sulamericano de Supino e Campeão Sulamericano de Dead Lift.
Além desses títulos houve quebra de recorde no Supino e no Powerlifting!
A participação  do Campinalagoano no Sulamericano GPC 2017 em Carlos Paz província de Córdoba-Argentina foi um sucesso e o atleta nunca se esquece de homenagear  a nossa querida Campina da Lagoa em todas as competições.  Na Argentina ele esteve por três vezes no topo mais alto do pódio, sempre em suas mãos um banner com o dizer “Sou filho dessa terra” Campina da Lagoa – PR.
Para o presidente da Câmara Rodinei Nunes do Prado , hoje quem merece ser  homenageado é você ADRIANO LEAL DE FARIAS por representar nosso município e demostrar seu amor por nossa terra.
Parabéns pela sua força, determinação e amor pelo esporte.
Você é um orgulho para nos Campilagoanos!!