Câmara de Vereadores aprova projeto que declara de Utilidade Pública o CMS - Conselho Municipal de Saúde.

Saúde - Segunda-feira, 26 de Março de 2018


Câmara de Vereadores aprova projeto que declara de Utilidade Pública o CMS - Conselho Municipal de Saúde. Fonte: Jornalista Janete Souza
A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta terça-feira (26) a sétima Sessão Ordinária do ano de 2018.
Presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação do vice- presidente Mozart Antônio Pereira, primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva, Alceu Manoel Gobbi, José Maria de Lima, Gilvane Everton Ferreira e Sandra Mara Klassen.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis.
Projetos que entraram em pauta:
PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 012/2018
Súmula: altera a redação do Art. 1º da Lei Municipal nº 008/2018.
PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei 010/2018
Súmula: declara de Utilidade Pública o CMS – Conselho Municipal de Saúde, e dá outras providências. Esse projeto foi aprovado por unanimidade.
VOTAÇÃO ÚNICA
1- Proposição Nº 08/2018
Autor: Vereador José Maria de Lima
Súmula: propõe que seja elaborado projeto de lei, alterando o nome da Rua General Osório para: “Rua Padre José Francisco Silveira Montenegro”.
Os projetos apresentados voltam para pauta na próxima sessão que acontecerá na reunião ordinária do dia 02 de abril de 2018

Câmara Municipal


Campina da Lagoa