Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Câmara Municipal aprovou em primeira votação as Prestações de Contas do Prefeito Milton Luiz Alves referente ao exercício 2017

Na votação referente ao exercício financeiro de 2017 do atual Prefeito Milton Luiz Alves, as contas foram aprovadas com sete votos favoráveis, e dois contra.
O presidente Gilvane Everton Ferreira e os vereadores Alceu Manoel Gobbi, Cidelma de Fatima Custódio,  José Maria de Lima,  Mozart Antônio Pereira,  Sandra Mara Klassen e
Wanda Lopes da Silva seguiram o relatório do TCE – Tribunal de Contas do Estado e votaram pela aprovação das contas.
O vereador Rodinei Nunes do Prado e a vereadora Devanira Dias Braz da Silva votaram pela reprovação das contas referente ao exercício 2017.

Para as contas serem aprovadas, os prefeitos precisariam de 2/3 da bancada que seriam 06 votos favoráveis.  Desta forma, as contas dos exercícios 2017 foram aprovadas em primeira votação com 07 votos favoráveis.
Além das prestações de contas os vereadores discutiram mais três assuntos na pauta;

PROJETOS EM APRESENTAÇÃO

Projeto de Lei 20/2020
Súmula: altera o orçamento geral do Município de Campina da Lagoa (Lei nº 26 de 11 de dezembro de 2019), altera valores e ações no Plano Plurianual (Lei Municipal nº 23 de 15 de dezembro de 2017) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (Lei Municipal nº 17 de 15 de julho de 2019).

Projeto de Lei 04/2020
Iniciativa: Legislativo Municipal
Autor: Vereador Gilvane Everton Ferreira.
Súmula: reconhece de utilidade pública a Associação “AMAAR – AMIGOS DO MEIO AMBIENTE E ANIMAIS DE RUA” e dá outras providências.

1ª VOTAÇÃO
Prestação de Contas: exercício financeiro de 2017