Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Sessão ordinária da Câmara Municipal

Nessa segunda – feira (21) foi realizada vigésima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal, presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação de todos os vereadores.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis em pauta.
Foram apresentados um projeto e cinco Proposições:
PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de LEI 022/2018
Iniciativa: Executivo Municipal
Súmula: Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de Campina da Lagoa, para o exercício de 2018, a inclusão no Plano Plurianual 2018-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018.
VOTAÇÃO ÚNICA
1- Requerimento nº 15/2018
Autor: Vereadores: Mozart Antonio Pereira, Wanda Lopes da Silva, Cidelma de Fátima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva
2- Requerimento nº 16/2018
3- Requerimento nº 17/2018
4- Requerimento nº 18/2018
5- Proposição nº 27/2018
Autoria: Vereador José Maria de Lima e Vereadora Wanda Lopes da Silva
Súmula: envio de moção de pesar pelo falecimento do senhor Francisco José dos Santos Filho.
Todas as preposições foram aprovadas por unanimidade.
No terceiro expediente, a tribuna foi usada pelo Campinalagoano Netto Bortolassi, que falou sobre os problemas de implantação de redes de iluminação publica fornecida pelo COPEL no loteamento central. Além de um problema que é uma adutora da SANEPAR que passa bem no meio dos terrenos e que os proprietários aguardam uma solução junto a SANEPAR.
Bortolassi pediu apoio dos vereadores, para juntos cobrar uma solução das empresas responsáveis que tem contrato com o município e precisa cumprir com suas responsabilidades, e não só explorar os munícipes.
Venha Participar conosco das sessões do Legislativo, tudo que acontece em nosso município passa pela aprovação do seu vereador, acompanhe o trabalho e atuação dos vereadores de Campina da Lagoa.