Cultura - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

Prestações de contas dos exercícios 2005 e 2018 são aprovadas em segunda votação

Câmara Municipal aprovou em segunda votação as Prestações de Contas do ex prefeito Celso Ferreira referente ao exercício de 2005 e do Prefeito Milton Luiz Alves referente ao exercício 2018.
Na prestação de contas do ex prefeito Celso Ferreira, referente ao exercício financeiro de 2005 as contas foram aprovadas pelos vereadores por seis votos favoráveis, dois contra e um ausente.
Na votação referente ao exercício financeiro de 2018 do atual Prefeito Milton Luiz Alves, as contas foram aprovadas com sete votos favoráveis, um contra e um ausente.
Para as contas serem aprovadas, os prefeitos precisariam de 2/3 da bancada que seriam 06 votos favoráveis.  Desta forma, as contas dos exercícios 2005 e 2018 foram aprovadas em segunda votação.
Além das prestações de contas os vereadores discutiram mais dois assuntos na pauta; o Projeto de Lei 03/2020 de Iniciativa do Legislativo Municipal, Autor: Vereador Gilvane Everton Ferreira. Súmula: declara de utilidade pública a Associação de Moradores do Jardim Maravilha, e dá outras providências.
E a Proposição 012/2020, Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira. Súmula: envio de Moção de Pesar, manifestando condolências pelo falecimento do senhor Gabriel Alves Ariedo.