Cultura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Câmara de Campina da Lagoa deseja a todos um Feliz Natal!

Fonte: Jornalista Janete Souza
Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos.
É período de festa, de alegria, de confraternização e celebrar o nascimento do menino Jesus.
Nesta data tão especial, a Câmara Municipal, por meio de seu Presidente Gil Ferreira, deseja a todos mais união e fraternidade.
Que nossos corações estejam plenos de esperança por um futuro ainda melhor.
Que o amor nos ilumine e que cada uma das nossas palavras tenha o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz, e que este espírito prevaleça e nos guie no ano vindouro. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
São os Votos dos Vereadores:  Gilvane Everton Ferreira,  Mozart Antônio Pereira, Wanda Lopes da Silva, Cidelma de Fatima Custódio, Alceu Manoel Gobbi  , Devanira Dias Braz da Silva, José Maria de Lima, Rodinei Nunes do Prado e Sandra Mara Klassen.