Obras - Terça-feira, 03 de Março de 2020

Reunião ordinária

Nessa segunda – feira (03) aconteceu à reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.
Foram apresentados três projetos de leis para apreciação dos vereadores, no dia 09 de março os projetos serão discutidos em primeira votação.
PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei 011/2020
Súmula: procede a desafetação de uma área de terras pertencente ao Município de Campina da Lagoa, para a construção de um Polo Presencial de Educação à Distância, mediante Processo Licitatório e dá outras providências.
2- Projeto de Lei Complementar 01/2020
Súmula: dispõe sobre a recomposição salarial dos servidores públicos ativos e inativos no âmbito da Administração Pública Municipal de Campina da Lagoa, Estado do Paraná.
3- Projeto de Lei 01/2020
Iniciativa: Legislativo Municipal
Súmula: autoriza o Chefe do Poder Legislativo de Campina da Lagoa, Paraná, a promover a recomposição de subsídios dos Vereadores e salarial para Servidores e dá outras providências.
Participe das reuniões ordinárias da Câmara Municipal que acontecem todas as segundas feiras ás 19h45, e acompanhe atuação dos vereadores.
Jornalista Janete Souza