Obras - Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Os vereadores estão reunidos em reunião extraordinária para deliberar sobre dois projetos de Leis

Os vereadores estão reunidos na manhã desta quinta – feira 16, em reunião extraordinária para deliberar sobre dois projetos de Leis.
Um dos projetos é a concessão de terreno para a construção de um pólo semipresencial de Educação á distância em Campina da Lagoa que será escolhido através de processo licitatório.
A população de Campina da Lagoa será beneficiada com pólo semipresencial de Educação á distância. O projeto passou pela primeira votação, e todos os vereadores presente votaram a favor da concessão de uso de um terreno para a construção de uma unidade EAD, ensino semipresencial de Educação á distância em nosso Município que será escolhido através de processo licitatório.
Os vereadores já foram convocados para segunda votação nessa sexta – feira 17, às 10h da manhã.
Pauta do Dia.
PROJETO DE LEI 029/2019
Autoriza o Poder Executivo Municipal, efetuar a concessão real de uso com encargos de uma área de terras, que será utilizada para construção de Pólo Presencial de Educação á distância, mediante processo licitatório e dá outras providências.
PROJETO DE LEI 001/2020
Súmula. Autoriza outorgar permissão de uso de bem imóvel público Estação do Oficio para fins de atividades relacionadas à prestação de serviços à população e dá outras providências.
Jornalista Janete Souza