Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Reunião Ordinária

Nessa segunda – feira (25) aconteceu a 36ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, comandada pelo Presidente Gilvane Everton Ferreira e contou com a participação de sete vereadores.
Pauta do dia:
PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei Complementar 002/2019
Súmula: Estabelece Regime Especial de Pagamento de Precatórios.
O presidente Gilvane Everton Ferreira, pediu para a comissão de finanças, orçamento e fiscalização financeira reunir-se, analisar e dar seus pareceres no processo de prestação de contas dos ex prefeitos.
Hoje às 13h têm reunião da comissão e na próxima sessão do dia 02 de dezembro os vereadores irão julgar as contas da gestão de 2012.
Os Vereadores Rodinei Nunes do Prado e Alceu Manoel Gobbi não participaram da sessão, mas justificaram ausência.
As reuniões estão sendo realizadas todas as segundas-feiras às 19h45 na Câmara Municipal.
Acompanhe o trabalho e atuação dos vereadores de Campina da Lagoa.