Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 02 de Julho de 2019

"SISTEMA OPERACIONAL ONLINE FORA DO AR"

NOTA OFICIAL
A Câmara Municipal de Vereadores de Campina da Lagoa – Paraná faz saber a todos que em virtude de danos ao computador/servidor locado no departamento de contabilidade deste órgão, em virtude de ataque cibernético que danificou o sistema operacional e possivelmente algumas peças, o sistema contábil e todas as funções agregadas a este departamento funcionara parcialmente até a conclusão da devida manutenção.
Considerando a falta de peças, que demanda tempo para entrega pelos fornecedores e a reinstalação dos programas do sistema contábil, e a efetiva operacionalidade novamente do sistema a Câmara Municipal de Campina da Lagoa informa;
Considerando tal fato, todos os serviços online estarão fora do ar para devidas manutenções no servidor/ computador, ficando o sistema contábil da câmara Municipal e principalmente o portal da transparência inoperante parcialmente da data de 01 de julho de 2019 a 12 de julho de 2019.
Ademais qualquer assunto do departamento, poderá ser tratado na Câmara Municipal juntamente com os responsáveis pelo departamento.

Campina da Lagoa, 01 de julho de 2019.
GILLIARTE DOS SANTOS NUNES
Diretor Geral