Saúde - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

Câmara de Vereadores realiza sessão ordinária com entrega de voto de louvor a soldado militar e prestação de contas

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta segunda-feira (04) a décima quinta Sessão Ordinária do ano de 2018.
Presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação do vice- presidente Mozart Antônio Pereira, primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva, Alceu Manoel Gobbi, José Maria de Lima, Gilvane Everton Ferreira e Sandra Mara Klassen.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis.
A sessão contou com a participação dos soldados da Policia Militar que prestigiaram a companheira de trabalho Soldado Elizandra Valéria da Silva que recebeu Moção de Votos de Louvor. O título foi entregue pela vereadora Wanda Lopes da Silva e presidente do legislativo Rodinei Nunes do Prado que agradeceram a atuação da profissional e da equipe da Policia Militar no Município e principalmente no distrito de Salles de Oliveira onde reside a Vereadora.

No terceiro expediente aconteceu a prestação de contas do 1ª quadrimestre da secretaria municipal de saúde e contou com a participação de vários Servidores Público municipais, vice prefeito Celso Passafaro e Francisco Alaor Cardoso que apresentou os investimentos aplicados em cada setor da saúde.

Projetos que entraram em pauta:

PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 018/2018
Súmula: altera dispositivos da Lei 20/93, Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Campina da Lagoa, Paraná, e dá outras providências.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei Legislativo nº 004/2018
Súmula: institui a campanha de prevenção aos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, denominada de “ABRIL VERDE” no âmbito do Município de Campina da Lagoa, Estado do Paraná, e dá outras providências.

VOTAÇÃO ÚNICA
1- Requerimento nº 03/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: requerendo informações sobre o projeto de lei 016/2018.

2- Proposição nº 013/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: envio de Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Írma Pereira Prins.

3- Proposição nº 014/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: envio de Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Carmelinda Poli.

4- Proposição nº 015/2018
Autor: Vereador Mozart Antonio Pereira
Súmula: envio de Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Ionildo da Silva Pereira (vice prefeito do município de Ubiratã).

Entrega da Moção de Votos de Louvor para a Soldado Elizandra Valéria da Silva.

3º Expediente
Senhor: Francisco Alaor Cardoso
Assunto: Prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018.