Saúde - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta segunda-feira (07) a décima segunda Sessão Ordinária do ano de 2018.

Presidida pelo vice Presidente da casa Mozart Antônio Pereira e contou com a participação da primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, Devanira Dias Braz da Silva, Alceu Manoel Gobbi, José Maria de Lima, Sandra Mara Klassen. A vereadora Cidelma de Fatima Custódio e o presidente Rodinei Nunes do Prado não compareceram à sessão por motivo de saúde.

Durante os trabalhos, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o vice Presidente Mozart Antônio Pereira apresentou os seguintes projetos de Leis.

Projetos que entraram em pauta:

- PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 019/2016
Súmula: Institui o plano de arborização urbana do município de Campina da Lagoa.

2- Projeto de Lei Legislativo nº 003/2018
Súmula: Autoriza o Chefe do Poder Executivo de Campina da Lagoa, Paraná, a promover a recomposição dos subsídios do Prefeito e do Vice Prefeito e dá outras providências.

3- Projeto de Lei Legislativo nº 004/2018
Súmula: institui a campanha de prevenção aos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, denominada de “ABRIL VERDE” no âmbito do Município de Campina da Lagoa, Estado do Paraná, e dá outras providências.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO
1- PRESTAÇÃO DE CONTAS
Exercício Financeiro: 2015

VOTAÇÃO ÚNICA
1- Proposição Nº 011/2018
Autor: Vereadora Wanda Lopes da Silva
Súmula: Voto de Louvor para a Soldado Elisandra Valéria da Silva.
Os projetos apresentados e apreciados em primeira votação voltam para pauta na próxima sessão que acontecerá na reunião ordinária do dia 14 de maio de 2018.