Saúde - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Câmara de Vereadores aprova projeto que declara de Utilidade Pública o CMS - Conselho Municipal de Saúde.

Fonte: Jornalista Janete Souza
A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta terça-feira (26) a sétima Sessão Ordinária do ano de 2018.
Presidida pelo Presidente da casa Rodinei Nunes do Prado e contou com a participação do vice- presidente Mozart Antônio Pereira, primeira Secretária Wanda Lopes da Silva, segunda Secretária Cidelma de Fatima Custódio e Devanira Dias Braz da Silva, Alceu Manoel Gobbi, José Maria de Lima, Gilvane Everton Ferreira e Sandra Mara Klassen.
Durante a sessão, a secretária da mesa Wanda Lopes fez a leitura da ata e correspondências, em seguida o Presidente Rodinei Nunes do Prado apresentou os projetos Leis.
Projetos que entraram em pauta:
PROJETOS EM APRESENTAÇÃO
1- Projeto de Lei nº 012/2018
Súmula: altera a redação do Art. 1º da Lei Municipal nº 008/2018.
PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO
1- Projeto de Lei 010/2018
Súmula: declara de Utilidade Pública o CMS – Conselho Municipal de Saúde, e dá outras providências. Esse projeto foi aprovado por unanimidade.
VOTAÇÃO ÚNICA
1- Proposição Nº 08/2018
Autor: Vereador José Maria de Lima
Súmula: propõe que seja elaborado projeto de lei, alterando o nome da Rua General Osório para: “Rua Padre José Francisco Silveira Montenegro”.
Os projetos apresentados voltam para pauta na próxima sessão que acontecerá na reunião ordinária do dia 02 de abril de 2018