Obras - Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019

Gil Ferreira faz primeira reunião ordinária como presidente da Câmara Municipal.

Foi realizada a primeira reunião ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Vereadores, comandada pelo novo Presidente da casa Gilvane Everton Ferreira e contou com a participação dos vereadores Mozart Antônio Pereira, José Maria de Lima, Rodinei Nunes do Prado e Vereadoras Vanda Lopes da Silva, Sandra Mara Klassen e Devanira Bras da Silva.
Durante o primeiro encontro dos vereadores, vários assuntos foram debatidos e o novo chefe da casa está planejando suas primeiras ações. Gil Ferreira comandará os trabalhos do legislativo até dezembro de 2020.
Um dos desafios da sua gestão, será finalizar as obras de reforma do prédio, Administrando os recursos públicos de forma transparente e ter sempre um bom relacionamento com todos os vereadores. Gil Ferreira conta com a ajuda da nova Mesa Diretora para administrar a casa, que inclui o vereador Mozart Antônio Pereira, vice – presidente, Vereadora Vanda Lopes da Silva, 1º secretária e a Vereadora Cidelma de Fátima Custódio, 2º secretária.
Os trabalhos estão sendo realizados todas as segundas-feiras às 15h, devido às reformas que estão acontecendo no prédio da Câmara Municipal.
Acompanhe o trabalho e atuação dos vereadores de Campina da Lagoa.