Obras - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Câmara realiza licitação para contratar Engenheiro civil ou arquiteto para acompanhar obras de reforma do prédio

A Câmara Municipal de Campina da Lagoa realizou nessa quinta – feira (22), ás 14 horas, na sala de reuniões o processo licitatório para contratação de ENGENHEIRO CIVIL ou ARQUITETO para acompanhar obras de reforma do prédio da Câmara Municipal.

A comissão permanente de licitação juntamente com seus membros deram início aos trabalhos da sessão de abertura da licitação, modalidade carta convite nº 01/2018, DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL objetivando a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL OU ARQUITETURA, por meio de pessoa física ou jurídica, a fim de atender a solicitação da Diretoria Administrativa, conforme enunciado nos termos do Edital e seus Anexos, regido pela Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores; Constituição Federal; Lei Complementar nº. 123/2006, Lei nº 4.320/64 e alterações, tendo como referência o anexo I    do edital (termo de referência).

O credenciamento dos licitantes, se deu em conformidade com os item 7.1 a 7.4 do edital, compareceram os licitantes VALE METALÚRGICA EIRELI – ME CNPJ 24.476.227/0001-76 PARTICIPANDO COMO PESSOA JURÍDICA REPRESENTADO PELA CREDENCIADA SRA. ANA PAULA VASCONCELOS RG Nº 8.709.527-4, MATEUS GERON ENGENHEIRO CIVIL COM NUMERO DO CREA/PR 167.438/D CPF 016.858.192-22, RENATA ARAUJO DAS SILVA ARQUITETA E URBANISTA COM NUMERO DO CAU A68180-6 CPF 060.984.069-01.  Participou como ouvinte o licitante MATEUS GERON por não apresentar termo de credenciamento.

Aberta a sessão com o recebimento dos envelopes 01 e 02 posteriormente ao credenciamento dos participantes acima mencionado, sendo recebidos pela comissão permanente e rubricados. O licitante SEBASTIAO RONALDO VILELA ENGENHEIRO CIVIL CREA 19354/D CPF 357.616019-15, protocolou os envelopes n° 01 e 02 e não participou do certame.

Aberto os envelopes dos licitantes e após verificada toda a documentação apresentada foi constada pela comissão permanente irregularidade quanto a documentação DO SR. SEBASTIAO RONALDO VILELA QUE NÃO APRESENTOU A CND MUNICIPAL E COPIA DO DIPLOMA DE COLAÇÃO DE GRAU. Quanto aos demais licitantes   foram habilitados e os documentos repassado aos licitantes presentes para aferição e rubrica dos mesmos, sendo aberto espaço para todos os licitantes que querendo interpor recurso que se manifestassem e motivassem a sua intensão, conforme item 10.2. do edital.

Assim feito, e sem nenhuma manifestação do interesse de interpor recurso por parte dos licitantes, fora passado a fase de abertura dos envelopes n°02 proposta de preço. Aberto os envelopes e passados a verificação da conformidade de cada proposta com os requisitos do edital. Após verificação das propostas foram habilitadas e classificadas as propostas da seguinte ordem;
1-        RENATA ARAUJO DA SILVA COM O VALOR DE R$ 23.920,00 (VINTE E TRÊS MIL E NOVECENTOS E VINTE REAIS).
2-        VALE ENGENHARIA COM O VALOR DE R$ 24.000,00 (VINTE E QUATRO MIL REAIS).
3-        MATEUS GERON COM O VALOR DE R$ 26.400,00 (VINTE E SEIS MIL E QUATROCENTOS REAIS).
O ENVELOPE DO LICITANTE SR. SEBASTIAO RONALDO VILELA NÃO FOI ABERTO EM VIRTUDE DE DESCLASSIFICAÇAO NA FASE HABILITATORIA.

Desta forma e em conformidade com o edital e critério de julgamento das propostas venceu o MENOR PREÇO GLOBAL. A Arquiteta RENATA ARAUJO DA SILVA COM O VALOR DE R$ 23.920,00 (VINTE E TRÊS MIL E NOVECENTOS E VINTE REAIS. Valores serão pagos parcelados.

Que será responsável pela a fiscalização das obras do prédio da Câmara Municipal de Campina da Lagoa.